Realização

Apoio

eBook Burnout: saiba tudo sobre a nova classificação

Burnout:

Saiba tudo sobre a nova classificação

O que você

encontrará neste eBook:

1) O que o RH precisa saber em termos de novas formas de prevenção;


2) O que as lideranças precisam saber em termos de novos riscos para seu negócio e suas equipes;


3) Dicas para o RH de 5 especialistas no tema, entre psicólogas, médicos e advogados.

Preencha o formulário abaixo para enviarmos o eBook no seu e-mail 👇

"Com essa nova definição da OMS, todo mundo vai ter Burnout? Pode ser que o número de casos aumente, mas isso não vai acontecer porque de repente todo mundo vai começar a ter Burnout, mas porque esta definição da OMS ajuda a detectar casos já existentes e isso é fundamental para poder reduzir os sintomas, introduzir um autocuidado adequado, um tratamento clínico eficiente e também ajustar os fatores do próprio ambiente de trabalho".

Segundo Ines Hungerbühler, Psicóloga, PhD, Diretora Clínica da Vitalk

Conheça quem também apoia este conteúdo:

Co-Realizador

Separador

A Livon é uma solução que leva para as empresas saúde corporativa que integra todas informações de saúde ocupacional e assistencial, fazendo diagnósticos e estruturando plano de ações.

Saiba mais

Apoiador

Separador

RH Pra Você é uma plataforma de conteúdo digital multimídia com foco em gerar conhecimento de qualidade para o RH brasileiro.

Saiba mais

Apoiador

Separador

A Veja Saúde é a prescrição certa para quem se preocupa com a saúde. Uma marca jornalística que se baseia em ciência para cuidar bem da mente e do corpo.

Saiba mais

Apoiador

Separador

O Machado Nunes atua nas mais diversas áreas jurídicas e também atua em diversos setores da economia, como o da Saúde e de Capital de Risco, entre outros.

Saiba mais

Apoiador

Separador

A Knewin ajuda empresas a terem uma visão abrangente e estratégica de suas marcas dentro das mídias tradicionais e digitais.

Saiba mais

Apoiador

Separador

Rede credenciada de academias e estúdios, aulas ao vivo e presenciais, sessões com personal trainer, e aplicativos de fitness e bem-estar. Tudo em uma só assinatura.

Saiba mais

"Apenas comunicar que tem cultura de cuidado com as pessoas nas empresas, mas não ter aplicações práticas, trará impactos negativos na retenção de talentos, aumento de absenteísmo, afastamentos, custos e desgastes perante esferas judiciais".

Segundo Rodrigo Tanus, CEO da Livon e médico por formação.

Wellz © 2022. Todos os direitos reservados.