Realização: Vitalk / Parceria Ouro: 99jobs, Sami, Editoral Mol, Mind Miners, Stefanini Group, Johnson & Johnson e Raia Drogasil.
Live TOP 30 Líder que Sabe Lidar, dia 02/02, terça-feira às 18h30
Receba o link da trasmissão
Quantas lideranças te marcaram na vida? O que torna uma liderança boa ou ruim? Existe algo em comum entre bons líderes?

A Vitalk acredita que é sim possível criar um ambiente corporativo mais saudável a partir de um olhar diferenciado para as suas lideranças. Afinal, liderar não requer somente habilidades técnicas e líderes impactam diretamente na saúde mental e produtividade de seus times. Por isso, te convidamos para assistir o bate-papo Líder que Sabe Lidar e escutar o que grandes lideranças da Magazine Luiza, da 99 Jobs, da Exame, da TransEmpregos e da Vitalk acreditam e estão também aprendendo sobre o tema.

Convidados
Luiza Helena Trajano / Presidente do Conselho do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil
Pedro Thompson / CEO da Exame
Lisiane Lemos / Forbes Under 30 e LinkedIn Top Voice
Maite Schneider / Cofundadora da TransEmpregos e LinkedIn Top Voice
Eduardo Migliano / Cofundador da 99jobs
Michael Kapps / Fortune Under 40, Fundador e CEO da Vitalk
Logotipo da premiação TOP 30 Líder que Sabe Lidar

Conheça o resultado da premiação TOP 30 Líder que Sabe Lidar que a Vitalk realizou em parceria com outras empresas em busca de reconhecer lideranças humanas e inspiradoras.

Clique aqui
Quem é a Vitalk?

Precisamos falar da importância de uma liderança que sabe lidar consigo, com os outros e com as emoções, principalmente após um ano de muita instabilidade aonde as lideranças das organizações tiveram que enfrentar desafios que nunca haviam enfrentado antes.


Por isso a Vitalk, uma plataforma de saúde mental que oferece cuidado de ponta a ponta para promover mais bem-estar para os colaboradores(as) dentro das empresas, lançou um novo produto dentro da experiência Vitalk Para Empresas voltado especificamente para lideranças. Temos conteúdo exclusivo para capacitar lideranças que trata tópicos como:

> Autoconhecimento: se liderar para liderar os outros

> Criação de um ambiente psicologicamente seguro

> Comunicação não-violenta

> Inteligência emocional e soft skills

> Burnout

Esses e outros temas são levados aos líderes por meio de encontros, rodas de conversa, cursos e canais tradicionais de comunicação da empresa, como e-mail e workplace. E visam criar um ambiente mais produtivo e harmonioso entre líder, equipe e empresa.

Clique aqui e conheça a Vitalk
Aprofunde no tema

Conheça nosso eBook de Lideranças, no qual você aprenderá como fazer a diferença e se tornar uma liderança transformadora.

Clique aqui

Leia nosso blogpost sobre o que um líder pode fazer pela saúde mental no trabalho.

Clique aqui
Inscrever-se gratuitamente
Vitalk © 2021. Todos os direitos reservados.